Música | Minhas expectativas para o Monsters Of Rock 2015

Quem me conhece sabe a minha paixão pelo rock ‘n’ roll. Aqui no blog falo sobre minhas bandas, artistas e álbuns favoritos com certa frequência (confira as matérias de música) e dessa vez quero falar sobre minhas expectativas para o festival Monsters of Rock, que acontecerá em São Paulo nos dias 25 e 26 de abril.

Como um bom fã de música pesada, não pude deixar de garantir meu ingresso para o festival. Vou apenas no dia 25 (sábado), mas isso já será o suficiente para realizar o sonho de ver algumas das minhas bandas favoritas. Nesse dia o line-up do festival conta com a presença de Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead, Black Veil Brides, Rival Sons, Coal Chamber e Primal Fear. Vou falar um pouco sobre minha expectativa com relação a algumas dessas bandas.

RIVAL SONS  

Conheci o Rival Sons recentemente e logo de cara me amarrei no som da banda, já até comentei sobre um álbum deles no “O Sr. Machado ouviu” (leia aqui). Essa vai ser a primeira vez que a banda irá tocar aqui no Brasil, tem tudo para ser uma apresentação incrível. Das bandas que estou ansioso para ver no festival o Rival Sons será a primeira a subir no palco, às 15h50. Espero por uma grande apresentação, com algumas músicas do “Great Western Valkyrie”, álbum mais recente da banda. Também estou ansioso para ver o desempenho do Jay Buchanan, vocalista da banda. Tem tudo para ser um show espetacular.

MOTORHEAD

Um sonho será realizado! Vou assistir uma das minhas bandas favoritas e ver de perto o deus Lemmy Kilmister. A banda sobe no palco às 18h50 para mostrar seu som único e pesado. Espero um setlist recheado de clássicos e pelo menos duas músicas do “Aftershock”, álbum lançado em 2013. Será uma das melhores (talvez a melhor) apresentação do festival.

JUDAS PRIEST

Aqui temos uma das maiores bandas de Heavy Metal de todos os tempos. Sou muito fã do Judas Priest e sempre quis ver a banda ao vivo, estou muito ansioso para ver Rob Halford e companhia de perto. A banda será a penúltima a subir no palco na noite de sábado, às 20h40. Em 2014 a banda lançou o álbum “Redeemer of Souls” e gostei muito da sonoridade que a banda conseguiu imprimir nesse álbum, quero ver quais músicas do álbum eles vão escolher para tocar no festival. Vai ser um show incrível, só espero que consigam equilibrar bem o setlist entre clássicos e músicas novas.

OZZY OSBOURNE

O madman sobe ao palco às 22h30 para encerrar da melhor forma a noite de música pesada do festival. Eu como grande fã do Black Sabbath sempre quis ver o mestre Ozzy Osbourne de perto. Não será dessa vez que vou ver ele junto com o Sabbath, mas a carreira solo do madman também é incrível e cheia de clássicos. Ozzy Osbourne é um grande frontman e promete uma ótima apresentação, será mais um sonho realizado e uma maneira perfeita de encerrar a noite de sábado do Monsters of Rock. Estou torcendo por um setlist repleto das “baladinhas” de Ozzy e alguma música do Black Sabbath.


Estou pensando em fazer um segundo post após o festival contando como foi a minha experiência. Aguardem por novidades. Agora é só aguardar pelo grande dia para assistir esses mestres do rock. Vejo vocês em breve, até mais!

4 comentários sobre “Música | Minhas expectativas para o Monsters Of Rock 2015

Deixe um comentário

