Música | O Sr. Machado ouviu, março de 2015

Olá leitores do Sr. Machado, tudo bem? Esse é o primeiro post dessa nova categoria relacionada à música intitulada O Sr. Machado ouviu”. O objetivo aqui é compartilhar o que mais ouvi durante um mês, ou seja, no final de cada mês publicarei uma lista com os álbuns/bandas/artistas que eu mais escutei naquele determinado mês.

BLACK SABBATH – LIVE… GATHERED IN THEIR MASSES

Live… Gathered in Their Masses, lançado em 26 de novembro de 2013.

Como já era de se esperar, eu ouvi bastante Black Sabbath. Não tem como passar um mês sem ouvir uma das minhas bandas favoritas, né? O que mais escutei da banda esse mês foi a apresentação “Live… Gathered in Their Masses” gravado em Melbourne, Austrália. Os velhos arrebentam! (trailer do DVD)

RIVAL SONS – GREAT WESTERN VALKYRIE 

Great Western Valkyrie, lançado em junho de 2014.

O Rival Sons também marcou presença na playlist desse mês. Já faz um bom tempo que estou encantado pelo som dessa banda, o rock setentista e ao mesmo tempo moderno produzido por esses caras é incrível. “Great Western Valkyrie” é o mais recente álbum da banda (lançado em 2014) e também é o meu favorito deles. (escute o single “Open My Eyes)

THE DOORS – L.A. WOMAN

L.A. Woman, lançado em 1971, último álbum com Jim Morrison.

Esse album maravilhoso do The Doors quase não saiu da minha playlist. É incrível a forma como a banda conseguiu resgatar nesse álbum a pegada blues que tanto apareceu no começo de sua carreira. É o último álbum da banda com Jim Morrison, fechou com chave de ouro. (escute o álbum)


Esses foram os álbuns que mais escutei no mês de março. E você, o que anda escutando? Deixe seu comentário, é sempre bom trocar uma ideia sobre música. Não esqueça de conferir as outras matérias sobre música do blog clicando aqui. Até a próxima!

2 comentários sobre “Música | O Sr. Machado ouviu, março de 2015

Deixe um comentário